Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

domingo, 8 de dezembro de 2013

Nelson Mandela: Pacifista ou Conspirador?


Depois de preso por atentado a bomba, a libertação de Mandela em 1990 foi parte de um acordo com a família Rockefeller, com apoio da mídia e principalmente dos artistas espalhados pelo mundo fazendo campanha contra o apartheid. Através de David Rockefeller, este fez pressão ao então presidente da África do sul Sr. Klerk para libertar Mandela...
como o acordo não estava caminhando ao gosto dos Rockefeller, estes começaram a diminuir seu apoio político ao presidente. Através de um conglomerado do Goldman Sanhs, Citibank e Chase Manhattan, estes bancos se negaram a estender uma linha de crédito de uma milha de ouro como garantia em 1988. Na verdade, as minas de diamantes nunca estiveram nas mãos do governo e sim nas mãos dos judeus, para ser mais claro nas mãos da família Oppenheimer, que tem forte ligação com a família Rockefeller.

Na foto acima vemos Mandela usando vestes ritualísticas usadas em sua ascensão de grau dentro de uma ordem secreta, que pelo que se pode ver parece ser algo relacionado so Jesuítas.


Uma foto diz mais que mil palavras...

O terrorista, comunista e maçom grau 33, Nelson Mandela, junto de uns dos cabeças da nova ordem mundial, David Rockfeller. Seria apenas coincidência? Não, não é. Nesse site maçom vocês podem comprovar que ele era maçom, lá cita sobre ele: Nelson Mandela - Advogado e revolucionário da cidade de Umtata - Transkei. Símbolo da libertação na África do Sul e da luta contra o "Aparthaid".





mais informações:

Mandela não foi preso, porque "lutou contra o apartheid", mas porque ele era extremamente violento e tinha criado uma organização terrorista chamada “Umkhonto we Sizwe”, com a qual cometeu vários assassinatos. Na verdade Madela era um genocida autoritário. E quem estivesse contra ele, entrava em sua mira... rapidinho!! Alguns ativistas de direita da França eram presos políticos e lembram-se bem do fato de Nelson Mandela não fazer parte do seu grupo de ações.

O Apartheid foi abolido pelo governo Sul-Africano, sob os auspícios de Frederik de Klerk, que libertou Mandela a mando de David Rockefeller, e permitiu-lhe participar nas primeiras eleições democráticas multirraciais do país, em 1994.

Rockefeller fez um acordo com Mandela... e o colocou na presidência de olho nas minas de diamantes e na pragmatização da NOW, na África do Sul. Assista o vídeo para entender melhor!! => O Olavo de Carvalho manda a realhttp://www.youtube.com/watch?v=kFdTUVlbhgc e fala deste vídeo aqui =>http://www.youtube.com/watch?v=msH4YvtI_XE#t=24 com Mandela cantando MORTE AOS BRANCOS. Assista e comprove.

Então, Rockefeller ordenou-lhe que ele governasse de forma prudente e moderada para que nada o ligasse ao caos que criara em outros tempos... com a promessa de transformá-la numa potencia democrática, permitindo-lhe um sucessor que continuasse com os planos do Bilderberg Group, e para que estes tivessem crédito garantido (o aval da população produzido pela mídia).

Se vc ainda acha que isso é estorinha da Carochinha, e que as fotos são fakes... veja este vídeo!! => Vincent Mai and David Rockefeller Honor Nelson Mandela - www.youtube.com/watch?v=lR17tmTvNS4
Rockefeller sobre ao palco, ovacionado, para dissertar em honra ao Mandela, no minuto 5:51 do vídeo. Assista e tire a sua prova!! Veja como a realidade É PODRE... e este planeta é um pesadelo!!!

Para piorar a coisa ainda mais… o Mandela é um franco maçon da Ordem dos Cavaleiros de Malta. É mole??? Assista o vídeo => http://www.youtube.com/watch?v=NMzGtuCj3wc
Outro vídeo em Inglês, para quem compreende a língua. =>http://www.youtube.com/watch?v=QADU0n2gXDA

Leia este link para entender a realçao entre os Cavaleiros de Malta e a Cruz Vermelha (outra organização da NOW). => http://secretebase.free.fr/complots/organisations/malte/malte.htm

Este é um link que manda a real sobre Mandela em sua fase terrorista e a sua verdadeira política. => http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/12/o-verdadeiro-nelson-mandela.html

Link das fotos da Forbes com Rockefeller e Mandela =>http://www.forbes.com/profile/david-rockefeller-sr/gallery/12

Link Francês que cita com mais propriedade o que eu estou dissertando, aqui. => http://stopmensonges.com/mort-de-nelson-mandela-franc-macon-du-33eme-degre-illuminati/

Eu sinto muito... mas, não dá para continuar com a farsa, quando eu vejo tantas pessoas que eu amo, idolatrando este pústula genocida... totalmente inocentes.

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro