Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Mistério do Wingdings e a Conspiração Judaica do Atentado de 11 de Setembro.

Assunto antigo, mas para quem não conhece é sempre bom relembrar:

Quem experimentar no word digitar Q33 NY e mudar a fonte para Wingdings vai obter um avião com duas torres uma caveira e a estrela de David, símbolo judaico

A Linha de autocarro Q 33, passava em frente ao WTC( Torres Gémeas), em 2001. a própria zona que situava o WTC, era Q33. A Linha e a zona eram bastante movimentadas, através disso era conhecida mundialmente. Sabemos que agentes de espionagem usam códigos de prédios, locomoção, e outros, para identificar um alvo.
Como sabemos que o 11 de Setembro foi um atentado interno criado pelo próprio Governo Americano, a própria CIA tinha sido aliada de Osama bin Laden contra a Rússia antes do Atentado. A fonte Windings do Microsoft Word, foi criada em 1990.

O Facto é que ao digitarmos dentro do Microsoft word as letras e números: Q33 NY em maiúsculo e mudarmos a fonte para Windings, aparecerá um
avião com duas torres uma caveira e a estrela de David. Podemos afirmar que isso foi propositado, pois trata-se de uma época 11 anos antes dos atentados,

e como sabemos o Jogo INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER) lançado em 1994 também deixa isso claro. A tradução dessa frase é Q33 NY, portanto o avião e as duas torres, todos entenderam, o resto simboliza o símbolo da morte, e o símbolo maçon judaico.



"Há polémicas desde o início na história de Wingdings. Em 1992, dias após o lançamento do Windows 3.1, foi descoberto que os caracteres "NYC" da Wingdings eram transformados em uma caveira, uma estrela de David e um sinal de positivo (NYC),
que poderia ser interpretada como um sinal de aprovação à morte de judeus, comunidade bastante ligada a Nova Iorque. A Microsoft negou veementemente qualquer intenção por parte do facto, insistindo que era apenas uma coincidência.

Após os incidentes de 11 de Setembro de 2001, o boato adquiriu uma forma mais elaborada, afirmando que se a sequência "Q33NY" fosse digitada em Wingdings, o "Q" se transformaria em um avião, os "3" se tornariam um símbolo semelhante a dois edifícios, o "N" uma caveira e o "Y" a estrela de David (Q33NY). No entanto, se por um lado NY seria Nova Iorque, "Q33" deveria se referir ao endereço das torres gémeas(os exemplos são todos verdadeiros).

Mas o que mais fundamenta essa teoria é na verdade o fato de que realmente os judeus estiveram comprovadamente envolvidos em, vamos dizer 90% de todos os detalhes que envolveram esse grande atentado, tal como já foi apresentado em um post anterior deste blog, titulado:

"Vídeo Expõe o Judaísmo Sionista por trás do Atentado de 11 de Setembro. Confira!"




Confira o post clicando no link abaixo:

http://cristaoguerreirooficial.blogspot.com.br/2013/12/video-expoe-o-judaismo-sionista-por.html

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro