Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CINEMA: "DEUS NÃO ESTÁ MORTO", Estréia nessa Quinta, dia 21 de Outubro. Confira!

Nesta quinta feira, dia 21 de Agosto de 2014, estréia o filme Deus Não Está Morto. Pelo que parece o filme é um dos poucos já produzidos pela industria de cinema americano que defende Deus, ao invés de, como de costume, ridicularizá-lo, humilhá-lo e sequer crê-lo como existente. Finalmente um filme sem super heróis, sexo, guerras, traições, orgias, luxos, drogas, violência e tudo que é comum e diário vermos em nossos cinemas.



Se há uma segunda intenção por trás do filme isso só saberemos vendo. Realmente, levando em conta que o Sistema é furtivo e traiçoeiro, é de se suspeitar que possam haver mensagens subliminares e induções mentais e desinformação para confundir a cabeça e conduzir o telespectador ao erro, ao invés de conduzir a Verdade. Mesmo assim, este filme é o melhor que temos nas mãos no momento. E gostaria de pedir que quem puder, vá e assista o filme. Pois se não houver giro, dá próxima vez nem isso irão fazer novamente.

Deus Não Está Morto
Gênero: Drama

Classificação: 10 anos

Duração: 113 min

Data de estréia: 21/08/2014

Sinopse:
Em seu primeiro dia na universidade, Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem estudante de futuro promissor, será desafiado por seu professor de Filosofia, Radisson (Kevin Sorbo), a provar que Deus não está morto. Em um acalorado debate, que motivará discussões e importantes decisões, vidas serão transformadas. Um filme inspirador que aguçará a todos a refletir no que acreditam a respeito de Deus. E você, até onde iria para provar a sua fé?


ASSISTA O TRAILER:



Na reta final para o lançamento de "Deus Não Está Morto" (God’s Not Dead), de Harold Gronk, o longa-metragem alcança o primeiro lugar como o filme mais esperado pelo público, de acordo com o site "Adoro Cinema". Logo em seguida vem "Os Mercenários 3" e em terceiro lugar"Perdido na Nuvem".
O filme cristão "Deus Não Está Morto", que surpreendeu Hollywood com seu sucesso nas bilheterias, mais de sete milhões de pessoas assistiram a película em 1.860 salas de cinema. Sua média de público, e consequentemente de arrecadação, foi recorde para esse tipo de produção, 60 milhões de dólares.
O filme, que recebeu os cinco selos da Fundação Dove, chega às telas brasileiras, nessa quinta-feira, 21.

ATENÇÃO PARA OS MORADORES DA CAPITAL DE SANTA CATARINA:. O filme estará sendo exibido somente no shopping Iguatemi.

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro